13052019
Palmeiras negocia renovação de Felipe Melo
A boa atuação diante do Atlético-MG deve ter acordado os dirigentes palmeirenses: o contrato de Felipe Melo está chegando ao fim. Porém, esse assunto, ao que tudo indica, está bem encaminhado. De acordo com o GloboEsporte.com, a alta cúpula alviverde pretende ver Melo com a camisa do clube por mais uma temporada.
O atual contrato de Felipe Melo com o Verdão se encerra em dezembro desse ano. Desta forma, o jogador estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. Porém, perto de completar 36 anos, Felipe Melo é um dos destaques do líder do Brasileirão.
Na última coletiva, Felipão tratou de reconhecer o bom momento de seu volante. “Se eu pudesse fazer um elogio especial hoje, faria ao Felipe Melo. Foi um jogador fundamental em tudo. A melhor partida que eu vi o Felipe Melo fazer desde que estou aqui”, afirmou o treinador.
Melo é um dos poucos jogadores do Palmeiras com uma indefinição em relação ao futuro. Além do volante, Edu Dracena, Guerra, Fernando Prass e Jaílson têm contrato até dezembro. Além, é claro, dos emprestados Ricardo Goulart e Felipe Pires.
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos