15052019
"Gabriel Jesus deveria deixar o Manchester City" - Rivaldo
Campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, Rivaldo crê que Gabriel Jesus deveria deixar o Manchester City neste verão para jogar com mais frequência.
O atacante de 22 anos participou de 46 partidas do clube inglês em todas as competições, mas iniciou apenas 20 delas, marcando 19 gols.
Mesmo que Jesus descreva Manchester como sua casa em janeiro, ele admitiu em abril que ficou um pouco frustrado com a mudança de papel no time de Pep Guardiola.
"Sempre quero jogar. Com certeza é frustrante para mim, mas é de uma boa forma. Isso me faz querer treinar e trabalhar duro... Sempre tento deixar claro que quero estar no time", comentou.
No início desta temporada, o brasileiro foi desafiado por Guardiola a aumentar o seu nível, lutando pela posição com Sergio Agüero. No entanto, há indícios de que o clube do Etihad Stadium pretende vender o atacante.
Isso faz com que Rivaldo creia que o ideal é Gabriel Jesus deixar o atual campeão da Premier League para tentar a vida em um novo clube.
"Gabriel Jesus não foi tão influente nesta temporada, como foi na anterior. Eu penso que ele tem duas opções válidas para a próxima temporada. Como um jovem promissor, ele poderia continuar e seguir evoluindo com Guardiola, esperando por mais chances, ou ele poderia se transferir para outro clube do mesmo tamanho para tentar jogar com mais frequência", disse ao Betfair.
"Eu vejo a segunda opção como a melhor solução. Ele já ganhou experiência e maturidade no City e parece preparado para um novo desafio em um time em que poderia ser mais importante", acrescentou Rivaldo.
- Gabriel Jesus, rumo a seu melhor ano no Manchester City
- Gabriel Jesus pode virar moeda de troca para Rodri trocar Atlético pelo City
- Por que Gabriel Jesus ficou bravo com Casagrande?
- "É fake news, Guardiola não quer deixar o City", diz diretor do clube inglês
- A dura missão de Gabriel Jesus: competir com Agüero, quem ele admite ser "uma lenda"
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos