12042019
Após exames, Barcelona não detecta lesão em rosto de Messi
Argentino foi acertado pelo zagueiro inglês Chris Smalling na vitória fora de casa diante do Manchester United
Apesar do triunfo fora de casa na Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira (10), os torcedores do Barcelona (Espanha) ficaram ligeiramente preocupados com a condição física de Lionel Messi devido a pancada que o atacante argentino sofreu no choque com o zagueiro do Manchester United (Inglaterra), Chris Smalling.
Porém, o clube catalão se cercou de todas as formas para entender o real quadro clínico de seu camisa 10 e, após exames feitos na região do nariz, não foi detectada qualquer lesão.
Costumeiramente, a equipe culé costuma informar sobre a situação de atletas contundidos através de um comunicado em suas redes sociais, algo que, dessa vez, não aconteceu. Com isso, o jogador teria totais condições clínicas de entrar em campo no próximo sábado (13) às 11h15 (horário de Brasília) onde o Barça enfrenta fora de casa o Huesca pela Rodada 32 de La Liga.
Entretanto, pela fase avançada da Champions e o panorama tranquilo que tem o Barcelona no campeonato espanhol, o mais provável é que Messi seja poupado pelo técnico Ernesto Valverde pensando no confronto de volta contra os ingleses no Camp Nou agendado para a próxima terça-feira (16) às 16 h.
- “Lesão de Dembélé atrapalha nossos planos”, diz Valverde após derrota do Barcelona
- Messi detona Conmebol após eliminação: 'Brasil controla tudo"
- Após derrota, Messi cobra reação: 'Precisamos olhar para o horizonte'
- Barcelona se prepara para saída de jogadores, após declaração de presidente
- Real Madrid x Barcelona: Santiago Bernabéu é a casa de Messi
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos