14062019
Mercado da Bola: Corinthians renova com Gustagol até o final de 2022
Gustavo Henrique da Silva Sousa, assinou contrato até dezembro de 2022 com a equipe paulista. Aos 25 anos, o atacante tem 10 gols e 26 jogos disputados pelo clube na temporada de 2019.
Em entrevista ao site oficial do clube, Gustagol comemorou a renovação e falou sobre a expectativa para conquistar títulos pela equipe. “Graças a Deus estou ampliando meu vínculo com o Corinthians. É o lugar que queria estar e estou vivendo um momento maravilhoso aqui. Espero continuar aqui conquistando títulos”, afirmou.
O atleta tinha vínculo com o time paulista até o final de 2020, que decidiu estender o contrato do atleta por mais dois anos.
O atacante foi contratado pelo clube em 2016, vindo do Criciúma. Na época, o atleta atuou em apenas seis jogos com a camisa do Timão e acabou sendo emprestado para o Fortaleza, onde marcou 30 gols na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a grande temporada do atleta, o Corinthians decidiu incorporá-lo ao time para a atual temporada. Com a camisa do Timão, o atacante foi Campeão Paulista de 2019
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos