17062019
"Ninguém obrigou Neymar a assinar", afirma presidente do PSG
A nova edição da revista francesa France Football, que chega às bancas nesta terça-feira (18), traz uma entrevista exclusiva com Nasser al-Khelaïfi, presidente do PSG. Em sua versão online, o periódico adiantou trechos da entrevista.
A primeira parte, divulgada durante o último final de semana, serviu como um aviso aos jogadores da equipe.
“Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade”, afirmou o mandatário, em tom de cobrança.
Nesta segunda (17), em novo trecho, o presidente mandou um recado direcionado a Neymar: ninguém o obrigou a assinar com o PSG.
“Eu quero jogadores que estejam dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nos veremos e conversaremos”.
“Claro, existem contratos que precisam ser respeitados, mas a prioridade agora é uma parceria total com nosso projeto. Ninguém o obrigou a assinar com o PSG. Ninguém o forçou. Ele veio ciente do projeto“, afirmou Nasser, falando exclusivamente sobre o camisa 10 brasileiro.
Na tarde do último domingo (16), o jornal esportivo L’Équipe, outro grande veículo francês, afirmou que o PSG não iria se opor a uma transferência de Neymar na próxima janela europeia.
De acordo com a publicação, a diretoria do Paris estaria cansada do comportamento extra-campo do brasileiro e de seu excesso de lesões.
Pini Zahavi, empresário que trabalha com a família de Neymar e possibilitou sua transferência ao PSG, trabalha nos bastidores para tratar de um possível retorno do brasileiro à Espanha.
O L’Équipe cita o Real Madrid como uma das opções, embora Zidane tenha admitido que Mbappé é um de seus sonhos de consumo.
O Barcelona, apesar de negar o interesse em seu antigo jogador, é também colocado como uma possibilidade.
- "Ninguém do Barcelona me procurou", diz presidente do Atlético sobre Griezmann
- Ninguém venceu mais jogos nesta década do que Messi; CR7 é o terceiro da lista
- Presidente do Atlético de Madrid: "Decepcionado com Griezmann"
- "Acho que Coutinho se arrepende de ter ido embora", diz presidente do Liverpool
- Liverpool vai ser campeão com ou sem volta da Premier League, diz presidente da Uefa
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos