07072019
Chelsea anuncia Frank Lampard como novo técnico
O Chelsea tem um novo técnico. Nesta quinta-feira (4), os Blues anunciaram de forma oficial a contratação do ídolo Frank Lampard como novo comandante da equipe a partir da próxima temporada. Ex-dono da camisa 8 e responsável por conquistas expressivas como jogador, o agora treinador substitui Maurizio Sarri.
Lampard vivenciou um ano de experiência na nova função. Em 2018/19, ele liderou o Derby County na decisão do playoff brigando por acesso à elite nacional, contudo, acabou sendo derrotado pelo Aston Villa.
“Estou imensamente orgulhoso de voltar ao Chelsea como treinador”, disse ele. “Todos sabem do amor que tenho por este clube e a história que compartilhamos, mas meu foco será apenas neste trabalho e na preparação para a temporada que está chegando”, seguiu Lampard.
“Estou aqui para trabalhar e trazer sucesso ao clube. Mal posso esperar para começar.”
Ídolo incontestável, Lampard conquistou 11 títulos em 13 temporadas no clube – entre eles a única conquista do Chelsea na Champions. De quebra, o ex-jogador é o maior artilheiro da história dos Blues, com 211 gols marcados.
Curiosamente, Lampard será o primeiro inglês contratado para comandar o Chelsea na ‘era Roman Abramovich’.
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos