08072019
Tadic renova com o Ajax e atuará como treinador no clube após aposentadoria
O Ajax anunciou, nesta segunda-feira (, a permanência de um dos destaques do clube na última temporada. O meia-atacante Dusan Tadic renovou com a equipe de Amsterdã até 2026 com um contrato em moldes diferenciados. O acordo prevê que o sérvio atue como jogador até 2023 e posteriormente “se concentre na profissão de treinador pelo menos até meados de 2026”.
Tadic, de 30 anos, chegou ao Ajax em 2018, após boa passagem pelo Southampton, e não demorou a cair nas graças da torcida holandesa. Com 38 gols em 56 partidas, se tornou a principal referência no ataque que encantou a Europa e quebrou recordes na última temporada. Vestindo a camisa da equipe de Amsterdã, o jogador conquistou o Campeonato Holandês, a Copa da Holanda e contribuiu para a campanha que levou o time às semifinais da Champions League.
Após o anúncio, Tadic enviou um recado aos torcedores do Ajax por meio das redes sociais do clube: “Olá fãs! Eu acabei de assinar e extensão do meu contrato até 2026 e estou muito feliz. Mal posso esperar para vê-los. Até mais!”
Com a renovação de contrato, o Ajax garante uma de suas principais peças para as próximas temporadas na contramão das saídas de jovens jogadores como Frenkie De Jong e Matthijs De Ligt.
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos