31122019
Luis Suárez sugere renovação com o Barcelona
Luis Suárez estaria disposto a discutir uma extensão de contrato com o Barcelona. Hoje, o seu vínculo se encerra em julho de 2021.
O atacante uruguaio está no Camp Nou desde 2014 e tem sido uma presença relevante durante todo o seu tempo na Catalunha, formando uma parceria formidável com o companheiro de ataque Lionel Messi.
Suárez está programado para completar 33 anos em janeiro e foi associado a mudanças em outros lugares, à medida que se aproxima dos últimos estágios de sua carreira.
No entanto, não há planos de sua parte para se afastar do Barça tão cedo.
Em vez disso, o sul-americano admitiu que poderia entrar em negociações sobre novos termos com os atuais campeões da La Liga.
Suarez disse ao Sport quando questionado sobre o seu futuro: “Estou muito feliz no clube. Eu sempre dei tudo para a causa. As estatísticas e os números me apoiam, acho que estou pronto para a tarefa e, quando se trata de negociações, vamos ver o que acontece”.
Suárez não mostrou sinais de queda de rendimento na campanha 2019-20, com 13 gols registrados em 21 jogos em todas as competições.
Ele marcou 190 no total em 268 partidas e ocupa o quarto lugar na lista dos maiores artilheiros do Barcelona.
- Atlético de Madrid "sai na frente" para ter Cavani. É o que sugere a mãe do atacante
- Criticado, Suárez desabafa: "Mostrei que estou 100% envolvido no Barcelona"
- Aubameyang, um sonho (quase) impossível do Barcelona para substituir Suárez
- Suárez abre as portas do Barcelona para Neymar: 'segundo melhor do mundo'
- Barcelona se conforma com solução "caseira" para Suárez: Dembélé está voltando
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos