30012020
Torcida do Flamengo comemora renovação de Arão para sua própria "surpresa"
Nesta manhã de quinta-feira, o Flamengo surpreendeu seus torcedores com um anúncio surpresa: a renovação de contrato do volante Willian Arão, com vínculo novo, até o final de 2023. E por incrível que pareça, dado as críticas antigas da torcida em relação ao jogador, o acordo foi comemorado.
Durante boa parte do tempo em sua passagem pelo Flamengo, Arão foi criticado duramente pela torcida, que apontava o volante como "preguiçoso". Os muros da Gávea, inclusive, foram pichados em mais de uma ocasião por torcedores que pediam a saída do meiocampista.
Agora, o atleta deu a volta por cima: depois da chegada de Jorge Jesus como treinador do Flamengo, o futebol de Arão cresceu e o meiocampista foi parte importantíssima da equipe que conquistou o Brasileirão e a Libertadores no mesmo fim de semana.
Assim, quando o Fla anunciou a renovação de contrato de Willian Arão, muitos torcedores reagiram com surpresa, sem acreditar que um dia ficariam felizes com tal negócios, e outros lembraram de um momento simbólico, da bronca que Jesus deu no meiocampista num amistoso, no meio de 2019. Depois dali, Arão "mudou de patamar".
Se alguém falasse que Cuellar iria sair, que Arão assumiria a posição de primeiro volante e a torcida não sentiria qualquer falta do colombiano acho que ninguém acreditaria. Mas o JJ desde o começo sabia o que estava fazendo.
A renovação do volante é mais uma boa novidade do mercado do Flamengo, que não só conseguiu renovar com dez dos 11 titulares do elenco vice-campeão do mundo, mas trouxe outros nomes como Michael, Pedro e Léo Pereira. Assim, para 2020, Jorge Jesus terá pouca água, e muito vinho.
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos