01062019
Mercado da Bola: Inter de Milão anuncia a contratação do técnico Antonio Conte
A Inter de Milão anunciou nesta sexta-feira (31), a contratação do técnico Antonio Conte. A chegada do italiano já era especulada pela imprensa italiana há algumas semanas e se confirmou por meio de um comunicado feito pela equipe por meio de suas redes sociais.
Conte chega para substituir seu compatriota Luciano Spalletti, demitido nesta quinta-feira (30) após duas temporadas à frente da Internazionale. Apesar de levar a equipe para a Champions League por duas vezes, o técnico de 60 anos não convenceu a diretoria e teve sua passagem encerrada.
Carreira
O clube de Milão ainda não divulgou o tempo de contrato de seu novo comandante, que teve passagens vitoriosas por Juventus e Chelsea. Pela equipe de Turim, Antonio Conte conquistou três títulos do Campeonato Italiano entre 2011 e 2014, além de uma Supercopa da Itália. Já à frente dos Blues, o técnico de 49 anos fez seu trabalho mais recente, levando o time azul de Londres aos títulos da Premier League (na temporada 2016/17) e da Copa da Inglaterra (2017/18). Ele também dirigiu a seleção italiana entre 2014 e 2016.
Futuro na Inter de Milão
“Um novo capítulo da minha carreira começa agora e estou muito motivado. Com muito trabalho duro tentarei recompensar toda a confiança do presidente e dos diretores em mim. Escolhi a Inter pelo projeto ambicioso que o clube me apresentou, por sua história e pelo desejo de levava de volta ao lugar que ela merece”, disse o mais novo integrante da equipe Nerazzurri em entrevista ao site oficial da Inter de Milão.
- Mercado da Bola: Manchester United anuncia contratação de promessa do Swansea
- Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação do atacante Fernando Uribe, ex-Flamengo
- Mercado da Bola: Corinthians renova com Gustagol até o final de 2022
- Godín vai para a Inter de Milão e terá o maior salário do time, diz jornal
- Milan pode ultrapassar Inter de Milão no Italiano nesta terça-feira
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos